domingo, 21 de junho de 2009

The BUCKET LIST

O filme, "Antes de Partir", estrelado por Jack Nicholson e Morgan Freenman, retrata uma verdadeira história de amizade.




Nós só vivemos uma vez, então, porque não vivemos ao máximo?
Esse é o pensamento de dois pacientes portadores de câncer, ambos com menos de 1 ano de vida, que se encontram internados no mesmo quarto de hospital. Juntos, montam uma lista de "coisas" a serem feitas antes de morrer, e decidem passar o restante de suas vidas fazendo o inimaginável até então. Salto de pára-quedas, pilotar um Mustang em alta velocidade, admirar as grandes pirâmides do Egito, fazer uma tatoo, são apenas algumas das aventuras realizadas por eles. Mais, a maior e mais difícil aventura a ser realizada por cada um deles é descobrir a maior alegria em suas vidas.
"Eu e Carter vimos o mundo juntos, o que é extraordinário em pensar que a três meses atrás éramos estranhos. Espero que não soe muito egoísta. Mas os últimos meses da sua vida foram os melhores da minha. Ele salvou minha vida. E ele sabia antes que eu. Estou profundamente orgulhoso que este homem tenha achado seu valor enquanto me conhecia. No final das contas, acho que é certo dizer que trouxemos alegria para a vida um do outro. Então quando eu for para o meu lugar de descanso e acordar no outro dia próximo a uma certa parede com uma porta, espero que o Carter esteja lá. Para me assegurar e me mostrar as cordas do outro lado. "



Uma amizade rara e incomensurável. Vale a pena conferir.

Minha nota: 8
Assista ao trailer:


Nenhum comentário: