quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

TÉDIO...


Você também se encontra em plenas férias de fim de ano...e por incrível que pareça não acha nada legal para passar seu tempo???
Parabéns você não está só. ACREDITE!
Um dia você está super ocupado e logo no dia seguinte não encontra nada para fazer, este é o lugar certo para você...
Vamos juntos pensar em como passar mais rápido os nossos dias de puro tédio...!
ACEITO SUGESTÕES... ;)

“Tédio (com um T bem grande pra você) Composição: Renato Russo

Moramos na cidade, também o presidente
E todos vão fingindo viver decentemente
Só que eu não pretendo ser tão decadente não
Tédio com um T bem grande pra você
Andar a pé na chuva, às vezes eu me amarro
Não tenho gasolina, também não tenho carro
Também não tenho nada de interessante pra fazer
Tédio com um T bem grande pra você
Se eu não faço nada, não fico satisfeito
Eu durmo o dia inteiro e aí não é direito
Porque quando escurece, só estou a fim de aprontar
Tédio com um T bem grande pra você.”

Nenhum comentário: